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Portadores de Transferência
Normas e Instruções para Portadores de Transferência
Análise do Histórico Escolar (compatibilidade curricular);
Verificação e seleção das melhores notas;
Entrevista para seleção;
O candidato deverá dirigir-se ao Protocolo da Faculdade para preencher o requerimento, devendo anexar a seguinte documentação.
A - Documentação:
- Histórico Escolar Superior completo fornecido pela I.E.S. de origem (original).
- Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio (01 cópia), trazer original
- Regime de Aprovação da IES de origem (original)
- Declaração de Reconhecimento do curso de origem, ou no caso do curso autorizado, declaração de autorização do curso. (original)
- Programa das disciplinas já cursadas e aprovadas (ano de aplicação e carga horária), autenticada pela IES de origem. (original)
- Comprovação de aprovação no Processo Seletivo ou ENEM (ano e notas). (original)
- Declaração de que a matricula na Instituição de origem não está sob pendencia judicial.
B - Cópias
- Carteira de Identidade (01 cópia)
- CPF (01 cópia)
- Título de Eleitor
- Quitação Eleitoral (última eleição)
- Certidão de Nascimento/Casamento; (01 cópia), trazer original
- Comprovante do Serviço Militar (01 cópia)
- 02 duas fotos 3x4
- Comprovante de residência
C - Taxa de recolhimento bancário devidamente autenticado pelo banco no valor de R$ 90,00 (noventa reais), pago em boleto bancário solicitado no protocolo de I.E.S.
Ficam cientes os interessados que:
- Na hipótese de existências de vaga e do atendimento por parte do candidato a todos os requisitos e normas, após a entrevista o candidato deverá efetuar matrícula;
- Não será aceita requerimento com documentação incompleta, ilegível ou rasurada;
- Não será considerado nenhum documento entregue após análise e aprovação do pedido;
- Caso o currículo não seja compatível, não será por hipótese alguma devolvida a taxa;
- O candidato que não atender a qualquer dos requisitos, inclusive, o não comparecimento para entrevista dentro do prazo fixado, poderá a critério da Direção perder a vaga;
- Os documentos pertencentes aos requerimentos indeferidos poderão ser devolvidos aos interessados mediante solicitação no balcão do Protocolo da FOCCA, até 60(sessenta) dias após o início das aulas. Depois desta data o material será incinerado.